sábado, 16 de abril de 2011

Sexo na água, é uma boa para quem quer novas experiencias

Apesar de praticar sexo dentro de água ser algo extremamente divertido, mesmo assim ele deve ser feito de forma segura. Mas vocês sabiam que preservativos e água não combinam?
Alguns químicos contidos na água (principalmente em piscinas) afetam a durabilidade do preservativo, além do risco do preservativo escorregar.
Outro problema ao fazer sexo na água, é que a água tira a lubrificação natural produzida pelo corpo da mulher, e ao contrário do que parece, mesmo estando dentro d’água isso vai atrapalhar a penetração.

Por isso, vou dar algumas dicas para fazermos isso de forma segura e prazerosa:
Na piscina: Uma piscina publica está fora de questão. Não pela localização, mas sim pelo fato de ser pública e possuir inúmeros químicos necessários. O problema de sexo em piscinas é o cloro presente na água, que pode provocar infecções na sua parceira. Uma boa alternativa é ficar só no sexo oral.
Na banheira: Esteja certo de que a banheira esteja bem limpa. Utilize um lubrificante à base de silicone, que não é solúvel na água, de forma a tornar a penetração muito mais confortável para ambos. Se a sua banheira for pequena, pode possuir problemas para praticar algumas posições. No entanto o chuveiro é um excelente local para praticar sexo em pé, mas cuidado para não escorregar, tenha um tapete anti-derrapante.
No mar: Água salgada não é exatamente o melhor amigo da vagina, mas a pior parte de fazer sexo no mar é a areia. Mesmo sendo uma fantasia de muitos, todo cuidado é pouco.
Se depois de saber de tudo isso, você achar que sexo na água dá muito trabalho, pense em começar os preliminares na água e depois ir para um local mais seco e confortável.

Um comentário:

deeeixe seu comentario, obg :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...