Apesar de praticar sexo dentro de água ser algo extremamente divertido, mesmo assim ele deve ser feito de forma segura. Mas vocês sabiam que preservativos e água não combinam?
Alguns químicos contidos na água (principalmente em piscinas) afetam a durabilidade do preservativo, além do risco do preservativo escorregar.
Outro problema ao fazer sexo na água, é que a água tira a lubrificação natural produzida pelo corpo da mulher, e ao contrário do que parece, mesmo estando dentro d’água isso vai atrapalhar a penetração.
Na piscina: Uma piscina publica está fora de questão. Não pela localização, mas sim pelo fato de ser pública e possuir inúmeros químicos necessários. O problema de sexo em piscinas é o cloro presente na água, que pode provocar infecções na sua parceira. Uma boa alternativa é ficar só no sexo oral.
Na banheira: Esteja certo de que a banheira esteja bem limpa. Utilize um lubrificante à base de silicone, que não é solúvel na água, de forma a tornar a penetração muito mais confortável para ambos. Se a sua banheira for pequena, pode possuir problemas para praticar algumas posições. No entanto o chuveiro é um excelente local para praticar sexo em pé, mas cuidado para não escorregar, tenha um tapete anti-derrapante.
No mar: Água salgada não é exatamente o melhor amigo da vagina, mas a pior parte de fazer sexo no mar é a areia. Mesmo sendo uma fantasia de muitos, todo cuidado é pouco.
Se depois de saber de tudo isso, você achar que sexo na água dá muito trabalho, pense em começar os preliminares na água e depois ir para um local mais seco e confortável.
arrazaram meninas, muuito foda os postes PARABÉNS ;@@:
ResponderExcluir