terça-feira, 12 de abril de 2011

Como chegar chegando em cada mulher

Santinha: Essa é fácil de enganar certo? Errado, são bem, BEM mais complicadas. Elas esperam sempre o cara certo, ou seja: precisa “ser” o cara certo.
Se você a conheceu na aula, em uma loja, livraria, pet-shop (não me pergunte porque você freqüentaria esses lugares), mas precisas deixar ela pensar que o primeiro encontro foi especial. Mande umas flores, um cartãozinho, mas algo simples. Dizendo que achou ela Simpática, e especial. Prefira adjetivos interpretativos, nada direto como linda, gostosa (por favor, é a santinha), agindo assim irá parecer que você só quer aquilo, que no fundo é o que quer mesmo. Para algo mais casual, envie um e-mail/recado/SMS (isso deve ser usado, para uma santinha mais “moderna”, mas ainda santinha.) Dizendo que adorou conhecê-la, mas está ocupado essa semana. Dois dias depois mande outro, marcando algo, de preferência uma comédia romântica. Você irá se entregar, depois de um encontro, deixará claro que ela é especial, precisas pegar na mão dela, e olhar dentro de sua alma. 



Emo: Essas menininhas são besteira, maas deixo a dica: São empolgadas, consegues arranjar uma Bala (se não sabe o que é, não sabes onde encontrar) dê para ela. E faça o que achar melhor.


Mulher macho: Se você é amigo, sinto muito as chances são poucas. Normalmente ela é a que usa mais a frase: “Não quero estragar nossa amizade”. E ela faz isso porque ela o vê como amigão/brother. Você ficaria com seu amigo? Porém, podes mudar um pouco as coisas. Convide-a para sair, (se são amigos, ela aceitará), e nesse lugar pegue uma mulher, uma bonita, que pareça interessante. (Podes marcar antes, para evitar erros).

Interesseira: Um carro muito caro. (Alugue se ela valer a pena.) 
Parecido com A patricinha, mas só a primeira parte. Se você não é rico, e não sabe fingir desista. E nem adianta ser cafajeste, que onde ela mora é cheio de traficantes caras que são assim.



Patricinhas: Ela irá esnobar, como de costume. Irá empinar o nariz. Você pode tomar duas atitudes:
Ser rico, ou fingir. Porém, a não ser que seja muito bom, mas muito bom mesmo de lábia, não recomendo fingir. Se fores rico, basta se tornar o amigo da família. E nas festas em seu Iate terás Oportunidade.
Claro que a primeira é só para idiotas. Essa é melhor: Seja cafajeste, e vá para batalha. 



Nerd: Outro tipo não muito desafiador. Se ela tiver baixa auto-estima. (A maioria têm), apenas precisarás manter um contato visual. Podes se aproximar dela como alguém que tem coisas em comum, ou como um cafajeste. Eu recomendo o cafajeste, pois se você tem muitas coisas em comum com uma nerd, bom, interprete do jeito que quiser      



 Descolada: Entre os tipos de mulheres descoladas (alternativas, diferentes) há alguns subtipos. Rockeira, hippie, engajada, etc. E algo importante a saber, se você leu até aqui merece: Há alguns tipos femininos que não darão chance de aproximação, a não ser que faça ( ou finja) fazer parte de seus mundos. Esse tipo de mulher, precisas fazer parte. Se você chamar uma natureba para ir em um rodízio, ou a rockeira para um pagode não funcionará, lógico. Ou seja, precisas conhecer um mínimo de cada tipo.Com a engajada, leia um mínimo sobre arte, música independente, comida de outras culturas. A neohippie r o mundo, mas sem esquecer de passar um creme na pele. Rockeira: É um pouco complicado dar dica se você não entende o mínimo sobre, entre Radiohead e Motorhead há um abismo.

Pegadora: Agora o jogo se inverte, não irás atrás dela, irás esperar, irás ser difícil. Calma, calma, eu sei que ela tá dançando, que é gostosa, se controle. A cachorra como um homem, quer um prêmio, quer algo para se lembrar. Ela pode ter o que quiser, porque seria você? Agora auto-confiança é tudo, precisas se tornar o prêmio. Quando conseguir um contato visual, (não demonstre correr atrás dela) olha ela de baixo até em cima. Mas precisas transmitir essa mensagem: “Pegava você fácil, fácil. Mas provavelmente deve ter mulheres mais interessantes por aqui.” Ah, outra coisa, se tiveres amigas (bonitas) nessas horas elas serão úteis, pegadoras se sentem tentada a descobrir o que você tem a oferecer, se tiveres bastante gente interessada. Se ela entrar na sua, é ir para a batalha! 

  
Safada: Essa não é nenhum desafio certo? Certo mesmo. É bem simples, precisas chegar rápido, porque normalmente o primeiro leva. E vale a dica universal acima: Confiança! Não querendo menosprezar esse tipo feminino, mas sua fama de fácil deixa as coisas mais (dã) fáceis. Indo para batalha: Quando ela estiver dançando (até o chão), consiga um contato visual mínimo, apenas se não quiser arriscar. E simplesmente chegue “chegando”. Se você não sabe como fazer isso, estás com problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deeeixe seu comentario, obg :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...