domingo, 8 de maio de 2011

Dica do dia : Use gelo na sua relação sexual

Muitas coisas são melhores geladas... Ostras, margueritas, champanhe e, acredite ou não, às vezes até sexo. É isso mesmo: o segredo para colocar fogo nos seus momentos de luxúria pode estar dentro do congelador. Nós sabemos o que acabou de passar pela sua cabeça: como algo frio vai aquecer a transa mais do que nunca? “Tocar a pele morna com gelo ativa exatamente o feixe de nervos responsável pela ereção e excitação”, responde Kevin Strang.

DICAS PARA AS SEDUÇÕES

• Aproveite a próxima ida a um bar ou a um restaurante de beira de praia para tirar partido dessa fraqueza masculina. Sentada na frente do seu querido, enquanto admira distraída o pôr-do-sol, pegue um cubo de gelo arredondado do suco ou do drinque e coloque inteiro na boca. Brinque com ele de maneira casual (como se não fizesse idéia do que está provocando), deixe uma ponta aparecer sorrateiramente vez ou outra. Em segundos, seu homem vai agarrar o colarinho do garçom implorando pela conta, pode acreditar.

• Outro método para deixá-lo louco é usar uma colher de sopa de raspadinha. Enquanto se esforça para manter o gelo picado na boca, inevitavelmente terá que sugar o pênis com mais força. Ele ficará tão agradecido que você poderá pedir o que quiser depois.

• Enquanto estiver lá embaixo fazendo sexo oral, adicione, sem que ele perceba, uma pedra de gelo. A tática é desenhar um oito na virilha ou parte interna da coxa do seu homem. Tente fazer as duas performances ao mesmo tempo para tornar a experiência de tirar o fôlego. As sensações opostas e simultâneas vão fazê-lo entrar em ebulição.

• Para o passo-a-passo "mal-intencionado", coloque uma porção generosa de óleo perfumado em uma das mãos e esfregue-as para aquecê-lo. Então, massageie os ombros nus do gato. Na seqüência, passe um cubo de gelo pela mesma área. Repita o processo lentamente, descendo costas abaixo e terminando no bumbum. Nessa zona proibida, você pode brincar com o vale, nas dobras de união com as coxas e até entre elas. Mesmo que o moço peça água, continue dando um gelo nele.

• Agora é a sua vez. Deite-se de costas e acaricie seus pontos mais sensíveis — a nuca, os mamilos, a parte interna das coxas, atrás dos joelhos — com um sortudo cubo de gelo. Então, peça ao seu amor que lamba a trilha nada incandescente que acabou de desenhar. O frio estimula as terminações nervosas e liga seus motores do tesão. E a língua dele, abrasadora, intensifica esse prazer. Sem falar que o gato amará vê-la se estimulando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deeeixe seu comentario, obg :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...